sábado, 2 de outubro de 2010

Dinheiro

Um tópico complicado,  um tópico polêmico, sabem porque ? Pois para muitos inclusive eu, está em falta, e isso é simplesmente, triste.
Vou te dizer caro leitor, atualmente tudo está muito caro, onde eu estudo, por exemplo, um pão de queijo, coisa que se acha em toda esquina em Minas, está em R$1,10. Isso é um absurdo, 1,10 é praticamente a metade do preço de uma passagem de ônibus de volta para casa.
Agora vamos entrar em uma visão mais profunda de dinheiro : Alguns dizem que dinheiro não traz felicidade, eu queria responder a esses, isso só é possível se está em falta, pois é, sinto muito, mas essa é a realidade. E outra coisa, já viram algum milionário que é triste ? Resposta : Não, eles podem se sentir abusados por fans, fotógrafos, mas posso lhe assegurar, que triste não.
Eu com uma mansão como as que eles tem, estava feliz, e quem dizer que não, é um mentiroso não muito bom certo ?
Bom, essa é minha opinião sobre o assunto, se quiserem dar a sua, comente, e por favor, não venham me dizer que eu quis ofender alguém com minha opinião, minha intenção nunca é essa. Obrigado por sua atenção,
Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário