segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

CARNAVAL !

Uma data esperada o ano inteiro, com um grande evento de desfiles de escolas de samba, que se preparam 1 ano inteiro para esse dia, sendo que de mais ou menos 20 escolas, uma apenas sai campeã, e as outras simplesmente gastaram seu tempo atoa.
Para mim isso é pura ironia, eu acho que carnaval devia ser que nem festa de criança, você não precisa ter ganho nada, não precisa ser o centro de tudo, mas no final você com certeza ganhará uma lembrançinha que o fará feliz. Um dia essa idéia ainda se espalhará. Ou não.
Mas o que eu realmente queria comentar é a festa que os brasileiros propõem, todos comemorando, pulando carnaval, dançando, o amor está ar ( sim, amor de 1 noite. ) e por uma semana podemos esquecer de todos os problemas do país, como a violência, a saúde, educação, ter uma mulher no poder ( oh wait ).
O que eu queria é que pensássemos que se todo esse dinheiro que é investido nessa semana, fosse uma renda para resolver problemas como esses, tudo seria um pouco mais fácil de se resolver. Claro que o caso da Dilminha no poder não, isso foi apenas uma brincadeira.
Bom, era só isso mesmo, pensem sobre isso caros leitores. Boa noite !
Fui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário