sexta-feira, 6 de maio de 2011

Gosto musical !

Gosto é igual bunda, cada um tem o seu, e tem o direito de compartilhar com quem quiser. Mas sinceramente, atualmente as musicas ou tendem a ser '' tuntz tuntz tuntz'' com letras que não fazem o menor sentido, nem contam ''histórias'' ou musicas de ''amor'' cantadas em diferentes tipos musicas, como uma muito famosa : 
"Sou foda,sou foda

Sou foda na cama eu te esculacho
Na sala ou no quarto no beco
Ou no carro...eu.

Eu sou sinistro melhor que seu marido
Esculacho seu amigo no escuro eu
Sou um perigo....."

Essas tais musicas das quais vos falo caros leitores, na minha opinião, são completamente um insulto ao munda artístico. Foi pra isso que pessoas como The Beatles, Chuck Berry, Ray Charles, Johnny Cash, Michael Jackson viveram, para simplesmente deixar seu legado, e não demonstrar que a maneira deles de fazer as coisas que é a melhor, a que renova, que encanta, que faz as pessoas irem a loucura, nao por achar o cantor/cantora bonito (a), e sim por contar um enredo em suas letras, situações pessoais, emoções, e poder compartilhar o que de melhor pode ser feito.

Volto a dizer, gosto é igual bunda, mas o atual reforça a idéia de que só sai bosta ! 
Espero que tenham paciência, mas nenhum dos cantores ou bandas atuais vai entrar pra hall of fame de qualquer estilo musical, eu simplesmente sinto muito por isso.

Bom, já que falei o que tinha pra falar, boa noite !
Fui !


Um comentário:

  1. Redsnake gosta do Boston Celtics, do Miami e do Dallas. Gosto não se discute, mas agora tem que escolher: Lebron ou Dirk!

    ResponderExcluir