segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Dormir na aula ! Como é bom !

Sinceramente, eu nunca dormi, mas já dei umas fisgadas. A real intenção desse post é falar sobre as diversas maneiras que eu já vi pessoas dormirem. Na minha sala há pessoas de todo tipo, é como um zoológico, varias pessoas diferentes, com costumes diferentes e de tamanhos diferentes. Os maiores ficam atrás, naturalmente, pois na frente tampam os outros, e esses sim são os que nunca dormem, pois os professores sempre olham para o fundão. Mas a realidade é que já vi pessoas dormirem deitadas em livros, mochilas, carteiras vazias, pois nem mochila trouxeram. Mas os melhores, são os que já passaram de ano, pois não prestam atenção em nenhuma aula. Mas o melhor, e o mais profissional que eu já vi, foi um cara que dormiu com o caderno aberto, a lapiseira na mão, e sentado. Esse sim, é o real dominador. Engana a todos.
Fui, e boa noite !

Nenhum comentário:

Postar um comentário