quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Justin !

O próprio título ja diz. A epidemia se espalhou. Há pessoas que estão preocupadas com doenças, eu estou preocupado com a musica. Respeito esse artista, mas o cara não entender uma simples pergunta, '' seu sobrenome é alemão ? '' e responder '' sou americano'' pra mim, já é ignorância. Entendo que alguns artistas não tem escolaridade. Mas essa foi uma pergunta simples, de prova da 1 série. Também tenho consciência que ele é loiro, mas, nem tanto.
Mas a real tristeza que me vem, é quando comento de pessoas como Elvis Presley, ou santana, Janis Joplin e Jimi Hendrix, e as pessoas dizem que nunca ouviram falar e que não gostam, sendo que nunca ouviram falar.
E também triste é o amor das que se dizem fãs, quando dizem que acham ele lindo.Não entendo. É isso.
Outra coisa que me intriga são os garotos que decidiram cortar o cabelo como ele, é fácil, compre uma vaca, e faça-a lamber para o lado sua franja. Parabéns, você agora é um justin ! Só falta da a jogada de cabelo para o lado.
Lembrem-se que respeito o artista, só nao gosto dele e das fãs, paz, nao venham me chingar, como ja disse, ja basta minha vida (tenso ).
Fui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário