quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Esportes Radicais !

Há pessoas que simplesmente não tem amor a vida. E algumas dessas pessoas fazem esportes radicais. Não entendo a alegria de arriscar sua vida, numa bicicleta, em uma ladeira, em alta velocidade, com obstaculos no caminho. Também não intendo o sentido de uma pessoa que faz escalada, o cara sobe, chega la em cima, e desce tudo denovo. Sei lá cara, talvez essa pessoa podia se matar não sei, porque ai, quando uma pessoa querida perguntar, como essa pessoa morreu, pelo menos, vai poder falar " aah, meu marido morreu no everest ", ou até talvez gritar la de cima algo como :" what'suuuup bitches !!". Ou algo do tipo, nao sei.
Mas o pior mesmo é quando você lê no jornal : " fulano de tal morre tentando quebrar seu próprio recorde em pular carros em uma monociclo". Mas é claro que tem que morrer, pois uma pessoa com inteligencia para tentar quebrar o seu próprio recorde em algo desse tipo, não pode acrescentar nada à sociedade !
É isso galera ! Só espero que esses começem a valorizar mais a sua vida !
Fui !
Dêem uma olhada nesse blog de esportes radicais ;  http://adrena-on.blogspot.com/. Muito bom, para aqueles que são loucos como meus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário